Forma e Prazos de Entrega



Quer saber quanto tempo demora para a sua compra chegar até você?

A RITUCCI detalha tudo aqui, direitinho para você! Funciona assim:

 

Você faz a compra no site, e a RITUCCI recebe uma confirmação do pagamento. No cartão de crédito, esse processo é bem rápido. Já no boleto, esta confirmação pode demorar até 2 dias úteis para chegar até nós, pois o banco precisa aprovar e processar o seu pagamento antes.

 

Uma vez aprovado o pagamento, a RITUCCI precisa de um tempo para localizar seu pedido no estoque, prepará-lo, embalá-lo e postá-lo. Normalmente, fazemos isso em até 1 dia útil, mas todo esse processo pode demorar até 3 dias úteis.

 

Pronto, seu produto foi postado! O tempo de entrega até a sua casa depende da modalidade de envio que você escolheu na hora da compra, e também depende de onde fica o local da entrega, claro. Disponibilizamos as seguintes opções para nossos clientes (pode ser que alguma dessas opções não esteja disponível para a região onde você mora):

·        Correios (PAC) – aproximadamente de 3 a 15 dias úteis

·        SEDEX – aproximadamente de 1 a 3 dias úteis

·        Azul Cargo – aproximadamente de 3 a 15 dias úteis

 

Fique atento! No momento da compra, o custo e a estimativa de tempo de entrega de cada transportadora será apresentada na tela para que você decida qual vai usar.

 

Uma vez enviado o seu produto para a transportadora, a responsabilidade pela entrega passa a ser da empresa escolhida por você. Isso quer dizer que atrasos podem acontecer por motivos alheios à nossa vontade, e sob os quais não temos qualquer possibilidade de ação. Então a RITUCCI abandona o cliente à própria sorte? De jeito nenhum! Conte com a gente para qualquer suporte que precisar, entrando em contato por qualquer Canal de Atendimento.

 

As transportadoras não permitem agendamento de horário de entrega, então é necessário que alguém esteja em casa no momento da entrega, ok? Pode ser o porteiro, algum parente ou amigo, sem problemas. Caso não encontrem ninguém em casa no momento da entrega, uma notificação será deixada no endereço detalhando o procedimento para retirada ou reenvio.

 

Ainda ficou alguma dúvida?

Entre em contato com a RITUCCI através de qualquer um dos nossos Canais de Atendimento.

 

BOAS COMPRAS!