Trocas e Devoluções



Amigo,

 

Saiba que a RITUCCI quer que você absolutamente AME o seu produto. Para isso, trabalhamos com muito cuidado para que você esteja 100% satisfeito. Entendemos que, às vezes, falhas podem ocorrer, afinal somos todos humanos. Por isso, criamos nossa Política de Trocas e Devoluções – assim você pode ir às compras com absoluta tranquilidade!

 

1) Como solicitar uma troca ou devolução?

Simples e rápido! Basta entrar em contato com a RITUCCI por qualquer um dos nossos Canais de Atendimento e informar:

·        Nome completo e CPF

·        Endereço de e-mail e um telefone para contato

·        Número da nota fiscal e número do seu pedido

·        Motivo da devolução

Em até 2 dias úteis, a RITUCCI entra em contato com você para dar todo o suporte que você precisa para fazer a troca ou devolução.

 

2) Por que motivos posso trocar/devolver meus produtos?

Fique atento, pois os prazos e condições variam de acordo com o motivo da troca/devolução.


·       Troca de numeração

o   Definição: o calçado ficou grande ou pequeno, e gostaria de trocar por um modelo igual, mas de tamanho diferente

o   Prazo: solicitar a troca até 30 dias a partir do recebimento do produto

o   Custo: sem custo para você na primeira troca, mas a partir da segunda troca, o custo do frete é por conta do cliente

o   Restrições: o sapato precisa nas mesmas condições em que foi enviado, sem indícios de uso, com nota fiscal e na embalagem original.

 

·        Embalagem avariada

o   Definição: no momento da entrega, a embalagem estava aberta ou danificada

o   Prazo: recusar o recebimento do produto no momento da entrega e comunicar-se com a RITUCCI o antes possível

o   Custo: sem custos para você

 

·        Produto em desacordo com o pedido

o   Definição: o produto entregue não foi o que havia sido comprado

o   Prazo: solicitar a troca até 30 dias a partir do recebimento do produto

o   Custo: sem custo para você

o   Restrições: o sapato precisa nas mesmas condições em que foi enviado, sem indícios de uso, com nota fiscal e na embalagem original.

 

·        Produto com defeito sem uso

o   Definição: o produto entregue apresenta um defeito de fabricação

o   Prazo: solicitar a troca até 30 dias a partir do recebimento do produto

o   Custo: sem custo para você

o   Restrições: o sapato precisa nas mesmas condições em que foi enviado, sem indícios de uso, com nota fiscal e na embalagem original. Será feita uma análise por nosso setor de Controle de Qualidade, com emissão de um laudo autorizando ou não a troca/devolução.

 

·        Produto com defeito usado

o   Definição: o produto apresentou um defeito de fabricação após o uso

o   Prazo: solicitar a troca até 90 dias a partir do recebimento do produto

o   Custo: sem custo para você

o   Restrições: Será feita uma análise por nosso setor de Controle de Qualidade, com emissão de um laudo autorizando ou não a troca/devolução.

 

·        Arrependimento ou insatisfação

o   Definição: comprei e me arrependi, ou não era o que eu esperava

o   Prazo: solicitar a devolução até 10 dias a partir do recebimento do produto

o   Custo: sem custo para você

o   Restrições: o sapato precisa nas mesmas condições em que foi enviado, sem indícios de uso, com nota fiscal e na embalagem original.

 

3) Quanto tempo demora para receber meu novo produto ou meu dinheiro de volta?

Se você optar pela troca, enviaremos o produto em até 10 dias úteis para seu endereço de correspondência. Caso o produto já não esteja disponível em nosso estoque, você pode optar entre receber a devolução integral do valor pago, receber um cupom para compra no site, ou trocar por outro produto (havendo diferença de preço, o adicional é pago pelo cliente, ou a diferença é devolvida pela RITUCCI).

Se optar pelo ressarcimento, o prazo para a devolução do dinheiro depende da forma de pagamento que você utilizou:

·        Cartão de crédito

o   O estorno será feito no cartão de crédito utilizado para a compra, e pode demorar até duas faturas após a conclusão do processo de devolução, a depender da data de vencimento da fatura.

·        Boleto Bancário

o   O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 15 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma ordem de pagamento a ser retirada em qualquer agência do Banco do Brasil no território nacional.

 


4) Ainda ficou alguma dúvida?

Entre em contato com a RITUCCI através de qualquer um dos nossos Canais de Atendimento.

 


BOAS COMPRAS!